- Publicidade -

More

    Maria Borges confirmada, pela quarta vez consecutiva, no desfile da Victoria’ Secret Fashion Show 2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Maria Borges poderá vir a se tornar a “Melhor Modelo de Sempre” na história da moda em Angola. A manequim está confirmada e vai fazer parte do elenco que irá desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show em Nova Iorque, cerimónia que vai marcar o vigésimo primeiro aniversário do evento, que vai acontecer no dia 5 de Dezembro, estreando-se na capital Francesa, Paris, e será emitido em directo no canal televisivo norte-americano “CBS”.

    A Novidade foi dada pela própria modelo, que usou o seu perfil do Instagram para anunciar a boa nova aos fãs: “Desfile da Victoria’s Secret será em Paris, no próximo mês e eu estarei lá”, escreveu entusiasmada Maria Borges acrescentando, em entrevista ao nosso portal, estar muito feliz, pois será mais um passo importante na sua carreira, e será um desafio fantástico para ela. “Estou feliz por desfilar para VS numa cidade de que eu gosto muito, Paris”, realçou a top model.

    O desfile já tem a confirmação das presenças de veteranas como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Lily Aldridge. As novatas Sara Sampaio, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Stella Maxwell e Taylor Hill também fazem parte da lista, sendo que a angolana integra, pela quarta vez consecutiva, o grupo restrito de modelos que participam no desfile anual da Victoria's Secret, um dos mais aguardados do ano, estando Maria Borges a desfilar para a famosa marca de Lingerie desde 2013.

    A cada ano que passa, Maria Borges conquista mais público e cresce dentro da carreira. Considerada pela mídia especializada como uma das mais notáveis modelos negras do mundo, a angolana é queridinha de designers, como Riccardo Tisci e Jeremy Scott, além de ser um dos nomes mais comentados do anual desfile da Victoria's Secret.

    Natural de Luanda, Maria foi criada pelos seus irmãos no meio de uma guerra civil que atingiu a Angola e terminou em meados de 2002. Em 2011, participou do concurso Elite Model Look e foi uma das finalistas mundiais. De uma vida humilde, a top model Maria viu a sua vida mudar da noite para o dia.

    maria-borges-victorias-secret-fashion-show-2015.jpg

     

    MariaBorgesPreparationVictoriaSecretFashion4UNBWqbOh2zl.jpg

     

    cnnmariaborges1.jpg

     

    mariaborges.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto