“Precisamos ter abertura e conhecimento suficiente para termos um trabalho fixo e sustentável” Começou por dizer.
Por: Hélio Cristóvão
A conceituada top model angolana, Maria Borges, efectuou recentemente uma visita guiada às instalações do Grupo de Comunicação PLATINALINE, junto de algumas modelos da “The Star Management” sua agência de modelos, e aproveitou para ceder uma breve entrevista à PLATINA FM (96.8).
Na ocasião, a estrela da moda angolana falou sobre alguns dos seus projectos profissionais, enquanto embaixadora do Turismo em Angola, e não deixou de fazer uma análise sobre o actual mercado da moda em Angola. “Moda em Angola é um biscato. Precisamos ter abertura e conhecimento suficiente para termos um trabalho fixo e sustentável”, começou por dizer.
Questionada de que forma é que se pode mudar o actual cenário, a modelo diz que durante muito tempo buscou a resposta para esta pergunta, destacando que os promotores de eventos, estilistas e afins devem considerar este sector lucrativo e todos devem trabalhar para atingir esta meta.
A modelo continuou, exemplificando que graças a união dos cantores, hoje em dia valoriza-se mais os músicos angolanos. Maria aproveitou para falar igualmente dos projectos ligados ao Turismo, para breve.
