- Publicidade -

More

    Maria Borges feliz por voltar a desfilar na gala solidária de Naomi Campbell em Cannes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    A modelo Maria Borges foi mais uma vez uma das top models convidadas a prestigiar a gala solidária organizada por Naomi Campbell, evento que teve como tema “Fashion For Relief” (Moda Para O Alívio/Assistência, traduzindo para o português), em Cannes.

    Como tem feito nos anos anteriores, Naomi Campbell reuniu mais uma vez alguns amigos para desfilarem no evento de carácter filantrópico, tendo brindado os convidados com música ao vivo e um leilão.

    Emocionada por ter sido convidada para mais uma vez para prestigiar o grande evento de beneficência, Maria Borges esclareceu que foi um prazer enorme apoiar projectos que visam ajudar instituições de caridade nos variados sectores, desde a educação, saúde e cultura. “Penso que precisamos sempre estender a nossa mão ao próximo, porque unidos poderemos vencer as várias dificuldades que o mundo nos apresenta,” salientou a modelo angolana.

    Além de Maria Borges, participaram também do evento estrelas da moda como Bella Hadid, Winnie Harlow, Petra Nemcova, Sara Sampaio, Cindy Bruna, Isabeli Fontana, Natália Vodianova, Constance Jablonski e Natasha Poly.

    Importa frisar que a top model angolana está em Cannes a cumprir uma agenda corrida de trabalho, desde desfiles a presenças nos maiores eventos da cidade a sul da França.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto