- Publicidade -

More

    Maria Borges participa em nova campanha da marca Riachuelo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Recentemente a modelo angolana internacional Maria Borges, deu cartas para a conhecida marca de vendas de roupas a retalho “Riachuelo”  na coleção  Colores de Cuba. De acordo com uma nota da marca , a referida colecção  que esbanja cores vibrantes, peças confortáveis e muito estilo.

    Mergulhamos na paradisíaca ilha caribenha e trouxemos para nossas peças toda a energia desse território de belezas naturais e de uma cultura encantadora, que virou referência das maiores marcas internacionais nas últimas temporadas , descreve a coleção em comunicado assessoria de imprensa da  “Riachuelo”   em seu blog.  

    Maria Borges conta que:  “Fiquei muito feliz em receber o convite para fazer a campanha da Riachuelo Brasil, que é  uma das melhores marcas de roupas no Brasil ao lado de uma das minhas melhores amigas Daniela Braga modelo brasileira. Visto que a Versace e o Karl Lagerfeld já desenharam coleções no passado para a mesma marca, então não há dúvida que é uma das melhores marcas e a mais vendida no Brasil. É sempre uma honra fazer parte dum projecto incrível como este e trabalhar com uma equipa bastante profissional.”

    A campanha foi filmada em Cuba por 4 dias, onde Maria Borges teve a oportunidade de conhecer Havana, onde se apaixonou com o povo, a comida e a cultura, e conseguiu sentir a forte ligação que Angola tem com Cuba.  “Quase todo mundo com quem falei conheciam alguém de Angola que lá passou e deixou saudades.” Frisou a modelo.

    Dizer também que está  foi a segunda campanha para o Brasil, Maria já tinha feito para C&A há 2 anos.

    Maria agradece a Deus e a todo mundo que tem apoiado a sua jornada e sem esquecer claro, todos aqueles que têm dado a oportunidade para mostrar o seu trabalho.

    Riachuelo (também estilizado como RCHLO) é uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. A história da Guararapes teve início em 1947, quando os irmãos Nevaldo e Newton Rocha abriram sua primeira loja de roupas chamada “A Capital”, em Natal (RN). Quatro anos depois, a empresa implantou uma pequena confecção em Recife (PE) e adquiriu vários pontos de venda, em um momento em que o mercado de roupas no nordeste começava a se desenvolver. Foi classificada como a vigésima maior empresa varejista do país em 2012, pelo ranking do Ibevar, sendo que é a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, atrás somente da holandesa C&A, e da rede gaúcha, Lojas Renner.

    Em 2013, a empresa empregou cerca de 22.000 empregado e foi eleita a marca de moda mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 690 milhões, ocupando o 33º lugar da lista das 100 marcas mais valiosas do país, segundo a Brand Finance.

    10169.jpgIMG-20160817-WA0074.jpgIMG-20160817-WA0075.jpg

    maria_03_1.jpg

    maria01.jpg

    maria03.jpgIMG-20160817-WA0076.jpgIMG-20160817-WA0077.jpgIMG-20160817-WA0081.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto