Mariah Carey pretende lançar novo álbum este ano",

0
113

Mariah Carey

Mariah Carey não está a fim de descanso. Logo que o período de resguardo acabar, a cantora pretende voltar ao estúdio e finalizar a gravação do seu décimo quarto disco. O projeto começou a ser preparado durante a gestação de Mariah, que deu à luz a um casal de gêmeos no final de abril.

“Ela pretende lançar o disco ainda este ano”, disse o marido de Mariah à Billboard. “Ela trabalhou durante toda a gravidez. Temos um estúdio em casa. Definitivamente iremos ouvir novas músicas fenomenais”, revelou Nick Cannon.

 

Moroccan Scott Cannon e Monroe Cannon nasceram no dia 30 de abril e já estão envolvidos em uma polêmica. Segundo a imprensa norte-americana, Mariah Carey está sendo investigada pelo serviço social. De acordo com Nick Cannon, tudo começou quando uma enfermeira disse a cantora que beber cerveja acelerava a produção de leite. Dias depois, o casal recebeu a visita do serviço social para investigar o abuso de álcool e drogas.

 

“Um agente do Serviço de Proteção a Criança conversou comigo. E você sabe, eles vão investigar até o fim. Isso é ridículo”, disse Nick ao Access Hollywood Live.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui