Mariah Carey se junta a jurados do "American Idol

0
117

 Mariah Carey é Confirmada no Júri de American Idol

A cantora Mariah Carey se juntará ao time de jurados da nova temporada do programa “American Idol”, da Fox, nos Estados Unidos, afirmou o executivo Kevin Reilly nesta segunda-feira.

Mariah será uma das substitutas dos jurados que deixaram o programa, Steven Tyler e Jennifer Lopez, disse Reilly, que é presidente de entretenimento da Fox Broadcasting, a críticos de televisão em Los Angeles.

 

A novidade foi oficializada durante uma conferência realizada na tarde desta segunda-feira, 23 de julho. “Eu gostaria de ver uma mudança de jurados todos os anos. É horrível estar nessa posição em que todos estão perguntando ‘Quem vai ser?’ e existem milhares de nomes sendo especulados. E é injusto para as negociações. Você não pode negociar com as pessoas num mercado público“, declarou o produtor executivo Nigel Lythgoe, ao falar sobre o processo de escolha do painel, para então confirmar Mariah. “Estou tão empolgada em fazer parte do Idol, eu queria estar aí hoje pessoalmente para contar para vocês. Mas eu acho que todos vocês sabem que aconteceu tudo rapidamente“,explicou a cantora, participando do evento por telefone. Por enquanto, ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre quem serão os companheiros de Mariah na nova edição. Segundo Kevin Reilly, presidente da Fox, o futuro de Randy Jackon ainda está em aberto, embora seu entrosamento com a nova jurada deva mantê-lo na competição. Com o retorno de AI marcado apenas para o mês de janeiro, o substituto de Tyler deve ser anunciado nas próximas semanas.p>

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui