- Publicidade -

More

    Marido de Paulo Gustavo emociona Internet ao despedir-se do seu grande amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Thales Bretas, recorreu às suas redes sociais na manhã de quarta-feira, para reagir pela primeira vez, à morte do grande amor da sua vida. O ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo perdeu a vida aos 42 anos, vítima da Covid-19.

    Thales, que tinha dois filhos em comum com Paulo Gustavo, com quem estava há sete anos, declarou todo o seu amor através de um emotivo tributo.

    “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… A nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda, como vinha sendo… tão feliz! E foi muito”, começa por declarar, lembrando o quanto foi feliz por ter o “privilégio” de conviver com Paulo.

    “Espero poder passar um pouco do teu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. És um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, a olhar pela nossa família sempre! Eu amo-te tanto e amar-te-ei sempre, para o resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto foste e és importante para mim e para o mundo. E continuarás a ser, eternamente”, continua comovendo os fãs, seguidores e as muitas figuras públicas que admiravam o talento e generosidade do artista.

    “Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou a viver um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”, pode ler-se, por fim, na emotiva publicação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto