Marília Mendonça deixa Herança de quase 100 milhões de dólares

0
128

A cantora Marília Mendonça deixou muita saudade em uma legião de fãs com a sua morte repentina. Ela alcançou o sucesso e números impressionantes nos últimos anos. Tanto que ela deixou a sua família em uma situação confortável. A artista começou sua carreira na música ainda na adolescência e deixou uma verdadeira fortuna como herança.

Nesta semana, o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, revelou que a herança dela é avaliada em U$ 100M ( cem milhões de dólares ) . Vale lembrar que ela deixou um filho, Léo, de quase dois anos, que é fruto do namoro com o cantor Murilo Huff. Agora, o menino está sob os cuidados do pai e da avó materna, Dona Ruth.

Vale lembrar que Marília Mendonça começou sua carreira na música como compositora para outros artistas e tem várias canções de sucesso. Ela começou a carreira como cantora em 2014 e, desde então, foi só sucesso. A estrela se tornou uma das artistas mais bem sucedidas da música sertaneja brasileira. Segundo o portal Fórum, a cantora tinha um faturamento mensal de cerca de US Dois milhões de dólares.
A cantora faleceu no dia 05 de novembro ao sofrer um acidente de avião na região de Caratinga, em Minas Gerais. Ela e mais quatro pessoas não resistiram à queda da aeronave.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments