- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Marinela Furtado responde em tribunal por crimes de difamação e calúnia contra Francisco Mendes e Paulo Julião

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ex apresentadora de televisão Marinela Furtado vai, nos próximos dias, responder, junto da sala de crimes do Tribunal Provincial de Luanda, pelo crime de calúnia e difamação proferidas contra Francisco Mendes, Presidente do Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola, e Paulo Julião, ex Administrador Executivo para a área de conteúdos da TPA e actual Coordenador da Tv Zimbo.

    De acordo com documento do Ministério Público, que a redação do PLATINALINE teve acesso, depois de confrontados os autos, a instituição criminal acima mencionada verificou que há, nos mesmos, muitos indícios de ter a arguida Marinela Furtado cometido os crimes dos quais é acusada, nos termos dos artigos 407.º do antigo CP, 218.º do CP, 60.º nºs 1 e 2 do CPP e 331.º do CPP.

    Assim sendo , o Ministério Público escreve no documento que a arguida Marinela Furtado deve ser acusada nos termos do artigo 331 do código do processo penal .

    De acordo com os factos  Marinela Furtado é acusada de ter feito circular informações caluniosas contra o Sr . Francisco Mendes PCA da Tpa  e Paulo Julião , acusando -os de que tinham relacionamentos com duas  colaboradoras da TPA , e tal situação motivou  o aumento dos  seus rendimentos salariais.

    Os dois responsáveis decidiram intentar um processo crime , que deve chegar ao fim com o julgamento nos próximos dias de Marinela Furtado .

    Contactada pelo PLATINALINE, Marinela Furtado mostrou-se surpresa com a notícia, e sem declarações a dar, alegou que o assunto estaria supostamente ultrapassado.

    “Estou a ouvir isso agora, não faço ideia do que se trata. Eu não sei de nada, não faço ideia de notícia nenhuma e não tenho nenhuma declaração para dar.” Concluiu.

    Os jornalistas Paulo JULIAO e Francisco Mendes , não responderam aos pedidos da Platina para comentar a notícia que obtivemos com exclusividade .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto