- Publicidade -

More

    Mariza protagoniza concerto memorável no CCB 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em celebração ao mês da mulher, a Clé Entertainment apresentou o clássico e grande concerto denominado “Women’s Day”, com a estrela do fado Mariza, tendo como convidados especiais Yola Semedo e Matias Damásio, num evento que decorreu nesta Quarta-feira, 22, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda. 

    A “Fadista Portuguesa”, como é carinhosamente chamada, cantou e encantou o público presente no CCB com o seu vasto reportório e deixou os espectadores maravilhados, fazendo desta forma um concerto memorável.

    Várias entidades e figuras do showbiz nacional prestigiaram este grande concerto de Mariza, com destaque para o Casal Presidencial, João Lourenço e Ana Dias Lourenço, bem como Big Nelo, Rui Silva, Nadir Tati, Ary, entre outras figuras.

    Entretanto, os convidados especiais também abrilhantaram o evento. Com a sala totalmente cheia, Yola Semedo começou por desfilar o palco com o seu vozeirão e a seguir o “Grande Cantor”, como gosta de ser chamado, Matias Damásio, que fez vibrar o público com sucessos, entre eles “Matemática do Amor” e “Magui”.

    Recorde-se que o concerto é uma homenagem ao mês da mulher.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto