- Publicidade -

More

    Marko D´Santo: “O meu natal terá muito amor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    O mundo enfrenta neste 2020 uma nova forma de viver, e várias comemorações foram canceladas por conta da pandemia da Covid-19, assim como o natal com aglomerado de pessoas. Sendo das últimas celebrações do ano, o PLATINALINE procurou saber de algumas figuras públicas angolanas como será o seu natal nesta época, e quem falou-nos mais a respeito foi Marko D’Santo.

    Como um homem de família tradicional apologista às comemorações festivas em família, Marko confirmou ao PLATINALINE que, tal como nos anos anteriores, vai passar o seu natal em família, como é de costume, e terá de tudo um pouco, porém com um número reduzido por conta da pandemia.

    O modelo, acima de tudo, acredita na importância da partilha de amor em época natalícia, e afirmou que dará também muita diversão para os mais pequenos, com todas as medidas de biossegurança asseguradas.

    “O meu natal terá muito amor, e já comprei os presentes todos, não gosto de deixar nada para a última da hora.” Frisou Marko.

    O modelo deixou, ainda, a sua mensagem para este natal em época de pandemia, para as pessoas que passaram por situações muito desagradáveis nessa fase difícil, desejando “muito amor, paz e alegria, e que a distância não seja um obstáculo para poderem se comunicar em todas as vias. O natal é amor.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto