- Publicidade -

More

    Marleyh Selo realiza sonho de partilhar palco com Arthur Bender, criador do Personal Branding no Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A angolana Marleyh Selo, especialista em Imagem e Posicionamento Profissional que está no Brasil em função da sua participação no maior Congresso Internacional de Marcas e Pessoas no Brasil, está a realizar um sonho há muito almejado; conhecer Arthur Bender, receber autógrafos para os seus 3 livros, e o melhor, ambos estarão no mesmo palco.

    Arthur Bender é o criador do conceito Personal branding no Brasil, escritor best-seller de 3 livros, mentor, palestrante e maior referência do assunto no Brasil e um dos mais respeitados nos países lusófonos e da América Latina.

    Pelos vistos, Marleyh Selo tem grande propósito de assinar o seu nome enquanto profissional no Brasil, construir uma autoridade de ouro e um legado inestimável. Em 2020 palestrou na escola de moda e estilo, em Março de 2021 no Congresso da Mulher-Fasex, em Agosto do mesmo ano no 8.º Seminário Internacional de Consultores de Imagem, e agora no maior Congresso de Marcas e Pessoas do Brasil, e tem a honra de partilhar o palco com o guru da área.

    Marleyh é membro da Associação Portuguesa de Consultores de Imagem e Personal Shopper, primeira e única angolana membro da maior associação de consultores de imagem do mundo/AICI. É a única profissional angolana da sua área com cinco livros publicados e co-autora do livro best-seller brasileiro “Encontre a sua Marca, vol. III”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto