- Publicidade -

More

    Máscaras faciais inspiradas por Kanye West em alta entre os artistas angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O que inicialmente parecia estranho, hoje em dia tornou-se tendência no panorama artístico mundial. Em Outubro do ano passado, o rapper norte-americano Kanye West surgiu usando uma máscara facial “estranha”, num restaurante, em Nova York, entretanto, o rapper foi, noutras ocasiões, fotografado com looks parecidos, posteriormente usada também pela sua ex-esposa Kim Kardashian, no Meet Gala 2021, o que tornou ainda mais viral.

    Em Angola, o adereço tem cada vez mais se tornado tendência entre os fazedores de artes. Criadores de moda, cantores e outros artistas fazem questão de surgir em alguns eventos, trajados ao estilo influenciado pelo polémico West.

     

    Entre os criadores de moda angolana, que ousaram com o look exótico em eventos públicos, destacam-se a dupla France e Leonel (Malamadre), Vanilson Viegas (Vieg Yuro), os cantores Gerilson Insrael, Johnny Berry e muitos outros.

    Na altura em que Kanye West foi flagrado pela primeira vez com a máscara, justificou que era para andar livremente pela cidade e desfrutar do anonimato, o que, curiosamente, não funcionou de verdade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto