- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Masta pronuncia-se sobre suposta saída do grupo Força Suprema: “Está tudo bem!”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Muitas foram as especulações que surgiram em torno de uma possível desvinculação de Masta do grupo Força Suprema, facto que, através de um vídeo de perguntas e respostas entre NGA e os seus seguidores, partilhado nas redes sociais, acabou por levar os admiradores do grupo à conclusão de que tais suspeitas eram verídicas.

    No entanto, foi a partir de screenshot divulgado no story do Instagram, seguido de um emoji invulgar, que o membro de um dos grupos de Rap mais famosos do país desmentiu a informação.

    Importa salientar que no vídeo, NGA fala sobre a irmandade existente entre os angolanos residentes em terras lusas, uma frase que terá sido mal interpretada pelos internautas.

    “O Masta já não é da Força Suprema”. Frase esta que poderia ter sido analisada por centenas de fãs como uma pergunta, pois, logo a seguir veio a explicação: “Força Suprema é para sempre, nós não somos um grupo, somos uma família. Grupo é para os putos, nós somos irmãos e o Masta é nosso irmão, e nós dele, para sempre. Não tem nada a ver com a música”, avançou NGA, de forma descontraída.

    Por sua vez, Masta, que também usou as redes socais, garante que o seu relacionamento com os colegas de trabalho “Está tudo bem!” 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto