- Publicidade -

More

    Mastiksoul lança “Show Up”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mastiksoul está em altas, este verão 2020!

    Depois de trabalhar com artistas internacionais como: Pitt Bull, Shaggy, Trey Songz, Gene Noble entre outros, Mastiksoul acrescenta à sua lista um dos maiores nomes de sempre da história da música: Wyclef Jean.

    Juntamente com Noah Powa, Drastic, Agozie e Tadj, o antigo membro da banda Fugees escreveu o mais recente single do artista, a quem não poupou elogios: “é incrivelmente talentoso”.

    Filmado na Praia Azul, o videoclip de “ Show Up” conta com a participação da atriz Rita Pereira, sobre quem fala toda a letra desta nova música de Mastiksoul, em jeito de tributo à maior influencer portuguesa, enaltecendo a sua capacidade de se divertir e aproveitar a vida, partilhando vários momentos com o público nas redes sociais que se tornam virais, em tão pouco tempo. Tudo o que ela precisa fazer é aparecer que, independentemente do conteúdo, do mais sério ao mais descontraído, este é sempre bem aceite pelo público que rapidamente o torna viral.

    “ Show Up”, está disponível em todas as plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto