- Publicidade -

More

    Matias Caxixi, prepara lançamento  do seu segundo Livro  Os Poderes do Presidente da República como Comandante-Em-Chefe das Forças Armadas.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lança a sua segunda obra científica intitulada : Os Poderes do Presidente da República como Comandante-Em-Chefe das Forças Armadas. Contributos para o Direito Administrativo Militar: O Caso Angolano.

    Depois da sua primeira obra intitulada: A Tutela Constitucional da Justiça Militar em Angola – Introdução ao Direito Militar Angolano. O Magistrado Judicial Militar e Docente de Direito Constitucional da Faculdade de Direito da UAN, coloca à estampa a sua segunda obra resultante da sua dissertação de Mestrado cuja prova  pública decorreu no passado dia 04 de Maio do ano de 2022, no Auditório Maria do Carmo Medina da Faculdade de Direito da UAN, tendo como orientador Científico, o Professor Catedrático Carlos Feijó, e integrado por outros membros de júri.

    O  autor referiu, que está segunda obra,é mais um contributo para a seara do Direito Castrense e recomenda  celeridade na aprovação de determinados diplomas de cunho Castrense cuja realidade não estão conformes à Constituição.

    A obra será publicada no dia 04 de Maio do ano em curso no Hotel intercontinental, a partir das 15 horas.

    Matias Caxixi, é ainda, Pós-Graduado em Agregação Pedagógica pela UAN e Regente da cadeira de Direito Constitucional no Instituto Superior Metropolitano de Angola e Professor Convidado na Universidade ISBN Preve- Brasil na cadeira de Direito Humanitário – Direito dos Conflitos Armados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto