- Publicidade -

More

    Matias Damásio alerta sobre a vaidade dos músicos da nova geração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Por Amor” é o nome do próximo álbum do cantor e compositor Matias Damásio, com 13 faixas musicais, que vem celebrar os 10 anos de carreira juntos aos fãs. O álbum será lançado em Angola pela produtora Arca Velha e Portugal sob responsabilidade da Sony Music, recorda-se que o músico é artista da Sony Music há dois anos.

     
    E como diz o ditado, quem corre por gosto nunca se cansa. Esta referida frase enquadra-se bem no percurso artístico de Matias Damásio. Hoje suas melodias são ouvidas em várias partes do mundo, embalando histórias de vidas. 
     
    Matias nasceu em Benguela e começou a carreira artística estreando-se no programa “Estrelas ao Placo”, lançou o primeiro disco “Vitória” em 2005,desde então, o cantor arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

     

    O Musico lamentou em entrevista a falta de humildade de muitos artistas, da nova geracão que se envaidecem : fico triste em ver cantores com um ou dois sucessos, com uma vaidade fora do comum. Hoje as pessoas estão mais preocupadas em curtir, em vez de trabalhar. Artistas que gravaram duas músicas e pensam que têm a estrela dentro da barriga”.

    O renomado cantor e compositor angolano Matias Damásio revelou à PlatinaLine em entrevista dirigida pelo repórter Helder Pedro, diante da questão que lhe fora colocada que era: O que o deixava vais triste?. O mesmo desabafou: “Têm uma geração de cantores excelentes. Sou apaixonado pela música rap, o Prodígio é um dos meus favoritos. Gosto do trabalho do Bruno M, kyaku kyadaff, Pérola, Yola Semedo. Entre outros, há um conjunto de artistas que têm desempenhando um trabalho muito importante em prol da música angolana”.
    Por outro lado, o artista chama atenção aos músicos em relação a vaidade dos mesmos. Afirmando que “ fico triste em ver cantores com um o dois sucessos, com uma vaidade fora do comum. Hoje as pessoas estão mais preocupadas em curtir, em vez de trabalhar. Artistas que gravaram duas músicas e pensam que tem a estrela dentro da barriga. A mensagem que deixo aos artistas é que ainda têm uma caminhada longa para seguir, que não se envaideçam, temos de ser eternos trabalhadores, porque senão, a nossa música terá um ritmo muito negativo”.
    O cantor tem preparado o seu novo álbum que tem lançamento previsto para dia 20 de Junho na praça da independência, e 21 em Benguela. Segundo o artista foram gravados 18 temas, dos quais foram editados 13 faixas que constam no álbum. Gravado em Angola, Portugal e Estados Unidos, o album conta com as participações de Serafina Sanches, Prodígio e Latom.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto