- Publicidade -

More

    Matias Damásio é o vencedor da fase provincial do “Top dos Mais Queridos” com o sucesso “Magui”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Matias Damásio é o representante de Luanda para a fase final do “Top dos Mais Queridos 2023”, após estar na primeira posição da fase provincial com o seu recente sucesso “Magui” no concurso que visa valorizar os artistas e músicos nacionais.

    Os resultados da fase provincial foi anunciado no Domingo, 28 de Maio, no programa “Kialumingo” da Rádio Luanda, sendo Damásio com “Magui”, o mais votado entre os dez artistas com mais de 70 por cento de votos apurados, superando os seus concorrentes Miguel Buila, Pérola, C4 Pedro, Chelsea Dinorath, Jojó Gouveia, Gerilson Insrael, 3 Finer e Anderson Mário, Acácio Kulenzem, Texas e Tata de Almeida.

    Refira-se que, com esta classificação, Matias Damásio corre para a conquista do terceiro título do concurso, de iniciativa da Rádio Nacional de Angola (RNA), que teve a primeira edição em 1982.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto