Matias Damásio e Pérola arrasam em Maputo

0
207

O maior  FESTIVAL DE ZOUK aconteceu este Final de Semana na capital Moçambicana MAPUTO, todas as atenções estavam viradas para esse MEGA SHOW.

 Há muito que o povo Moçambicano ansiava por evento de tamanha dimensão, apesar da Chuva e o frio que se fez sentir nos dois dias do festival, tudo decorreu  com normalidade.

 Os Artistas que desfilaram a sua classe mostraram que realmente são fazedores de boa musica TROPICAL ZOUK, estamos a falar de Artistas Moçambicanos e os Internacionais que foram convidados para esse espetáculo: SAMSON, JULIA DUARTE, VJ, NEYMA,NELSON FREITAS, MATIAS DAMASIO, SPLASH, MONIQUE SEKA, GARIMPEIROS , ZAV, NUNO ABDUL,MIMAE, SSLOWLY, PEROLA, KASSAV e GRACE EVORA.

 

As performances foram impecáveis, mas destacamos a BANDA KASSAV como a banda que fez com que o PUBLICO fosse ao DELIRIO.

O artista mais esperado e mais acarinhado pelo publico foi o GRACE EVORA. VJ mexeu com o publico, no momento em que chovia desceu do palco pra sentir aquele calor Humano e molhar com o seu povo. 

Dos Angolanos Matias Damásio , esteve a bom nível e levantou a plateia com suas letras apaixonantes , e  Pérola uma das mais esperadas , não podia deixar de fora a sua classe, charme, presença e  beleza, atributos que condizem com a sua musica. Levou o publico aos suspiros amorosos.

 

A Platina Line e lentes fizeram cobertura durante os dois dias de Festival.

 


 

 

Pérola 

Fãs Presentes 

Mi Mãe 

Nunu Abdul 

Samson 

 

Mc deny Ripanga


Mc Nuno Marques

Monique Seka

Fãs assistindo o festival 

 

Matias Damásio 

 

 

Nelson Freitas

Dj Mandito 

Zav 

 

O Palco do festival 

 


Neyma Abdul 

 

Naym

Vj 


Julia Duarte 

Grace Evora e Nelson freitas

Os Kassav


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui