- Publicidade -

More

    Matias Damásio é recebido em Moçambique com serenata da sua música e afirma:

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Fiquei bastante comovido” Por: Sara Rodrigues Os irmãos moçambicanos decidiram demonstrar ao astro da música angolana, Matias Damásio, o quão querido ele é naquele país irmão.

    Foi ao chegar nesta Quarta-feira em Moçambique, para cumprir com uma agenda de trabalho de três dias, que ainda no aeroporto o artista foi surpreendido por um grupo de jovens que lhe receberam com uma serenata. A tamanha demonstração de carinho deixou o músico quase que sem acção, pois, a música que os jovens cantavam é da sua autoria, o tão conhecido hit “Magui”.

    Emocionado, Matias olhava somente de um lado para o outro, como se de alguma forma não estivesse a crer no que estava a viver, ensejo que ficará guardado para sempre na sua memória. Nas redes sociais, o músico descreveu o momento vivido e contou que ficou um tanto quanto comovido pela carinhosa recepção. “Cheguei a Moçambique para uma agenda de 3 concertos e fui surpreendido por estes jovens talentosos que fizeram uma serenata lindíssima para mim. Quero agradecê-los do fundo do meu coração… fiquei bastante comovido”, escreveu o artista.

    A grandiosidade do homem que canta e escreve com paixão músicas que descrevem o sofrimento e a magnificência de Angola só aumenta dia após dia, pois em qualquer país que Matias Damásio coloca os seus pés é sempre muito bem recebido. Parabéns, Matias Damásio, obrigada por continuar a elevar o nome de Angola além-fronteiras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto