- Publicidade -

More

    Matias Damásio rende-se ao talento de Filho do Zua: “Só quero escrever duas musicas para ele”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O talentoso cantor e compositor, Matias Damásio, responsável por vários dos maiores hits lançados nos últimos tempos no mercado angolano, mostrou-se rendido ao talento do músico Filho Do Zua, agenciado pela Clé.

    A revelação e os elogios públicos ocorreram durante o evento de apresentação da marca e dos artistas Clé, evento que aconteceu no Doohbar, onde Damásio revelou que nunca mais tinha visto um artista com força e talento nos últimos tempos e o seu desejo é compor só duas músicas para o menino do momento.

    Sóstenes Zua, ou simplesmente Filho do Zua, como é conhecido, recém-chegado ao hall da fama, emplacou o single “A Saia Dela” no topo da plataforma Kisom, onde também constam nomes como Anna Joyce e a Dupla Calema entre os mais ouvidos do momento.

    A música foi gravada em Dezembro do ano passado, levou o seu tempo até cair na graça do público e hoje toca por toda a parte e todos se renderam ao talento do jovem promissor, que agora começa a consolidar a sua carreira.

    O referido single promocional fará parte da primeira obra discográfica de Filho do Zua, que também contará com as músicas Ndoki e Celina.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto