- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Matias Damásio rendido a música “Cofres do céu” de C4 Pedro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Matias Damásio é um nome sonante da música angolana. É impossível falar de grandes artistas angolanos sem mencionar o nome daquele que é carinhosamente tratado como “Le grand chanteur d’Angola”. Matias Damásio usou a sua conta oficial do Instagram onde o mesmo ouvia o mais recente single de C4 Pedro intitulado “Cofres do céu”. O músico simplesmente se rendeu e escreveu “Mestre”, destacando King Cekwa e seu talento invejável.

    Contactado pelo Platinaline, C4 Pedro exprimiu seu sentimento ao ver a solidariedade daqueles que, para si, são grandes na música angolana.

    “Sinto que a luta não está a ser em vão. Que cada vez mais, vou ganhando o respeito dos que trabalham de verdade, sinto que é possível vencermos na vida sem precisar fingir ser quem nunca fomos”, disse.

    Numa altura em que muito se fala de falsidade no seio artístico, C4 Pedro aproveitou para reiterar as seguintes palavras: “Prefiro ser odiado por todos, sendo verdadeiro, do que ser amado por 1 sendo falso”, finalizou.

    Recorda-se que além de Matias Damásio, quem também reconheceu o potencial e empenho para o seu crescimento musical foi Ivan Alekxei, que fez saber do coração grande do artista C4 Pedro.

    Por: Leo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto