- Publicidade -

More

    Mauro esqueleto ambiciona atingir grande posicionamento no desporto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, Mauro Esqueleto, como é conhecido no mundo do desporto, jovem de 25 anos, falou sobre a sua ambição no que toca ao desporto rei, futebol, referindo que deseja alcançar o Girabola e chegar até onde derem as oportunidades.

    “Formei uma equipa com quatro amigos para campeonatos de bairro, apareceram patrocinadores com ambições maiores (Girabola), pois, como toda a preparação, vamos competir ao Girabairro com objectivo de chegar à segunda divisão de apuramento para o Girabola”, frisou Mauro.

    Não é de hoje que vários jovens sonham singrar em suas áreas profissionais, assim como o jovem Mauro, que conta com oito medalhas de primeiro e segundo classificado em vários torneios, e também colecciona vários certificados de mérito tais como: melhor marcador, melhor jogador e jogador fair play.

    “O futebol é a minha vida e eu luto por isso todos os dias, espero que Angola, um dia ouça e grite o meu nome em vários golos que serão marcados por mim”, disse.

    Vale realçar que Mauro Esqueleto começou a sua carreira desportista aos 8 anos de idade, na equipa Goiás de Angola, em que teve a sua formação de base, participando nos campeonatos nacionais de Iniciado, Juvenil e Júnior.

    Mauro também teve uma passagem no Uíge como Sénior, onde jogou a segunda divisão de apuramento para o Girabola com os seus 20 anos, mas nem tudo correu como planeado. Assim sendo, Mauro Esqueleto regressou para Luanda e passou a jogar para a Terceira Divisão Girabairro, que se designa Taça do Presidente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    Liriany Castro aborda sobre falta de tempo na relação amorosa: “É desculpa de quem não ama”

    A cantora Liriany Castro reflectiu, recentemente, durante a "Caminhada do Amor", organizada e realizada pela Igreja do Reino de Deus, sobre a falta de...

    Dorivaldo Cortez diz que ser realizador e actor ao mesmo tempo é uma posição muito ingrata

    Durante um debate na Platina FM (96.8), que abordava o "Impacto Cultural e Económica da Novela Windeck na Indústria Criativa Angolana", o realizador e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto