Inicio Lifestyle Desporto Mauro esqueleto ambiciona atingir grande posicionamento no desporto

Mauro esqueleto ambiciona atingir grande posicionamento no desporto

Por Edueni António

Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, Mauro Esqueleto, como é conhecido no mundo do desporto, jovem de 25 anos, falou sobre a sua ambição no que toca ao desporto rei, futebol, referindo que deseja alcançar o Girabola e chegar até onde derem as oportunidades.

“Formei uma equipa com quatro amigos para campeonatos de bairro, apareceram patrocinadores com ambições maiores (Girabola), pois, como toda a preparação, vamos competir ao Girabairro com objectivo de chegar à segunda divisão de apuramento para o Girabola”, frisou Mauro.

Não é de hoje que vários jovens sonham singrar em suas áreas profissionais, assim como o jovem Mauro, que conta com oito medalhas de primeiro e segundo classificado em vários torneios, e também colecciona vários certificados de mérito tais como: melhor marcador, melhor jogador e jogador fair play.

“O futebol é a minha vida e eu luto por isso todos os dias, espero que Angola, um dia ouça e grite o meu nome em vários golos que serão marcados por mim”, disse.

Vale realçar que Mauro Esqueleto começou a sua carreira desportista aos 8 anos de idade, na equipa Goiás de Angola, em que teve a sua formação de base, participando nos campeonatos nacionais de Iniciado, Juvenil e Júnior.

Mauro também teve uma passagem no Uíge como Sénior, onde jogou a segunda divisão de apuramento para o Girabola com os seus 20 anos, mas nem tudo correu como planeado. Assim sendo, Mauro Esqueleto regressou para Luanda e passou a jogar para a Terceira Divisão Girabairro, que se designa Taça do Presidente.

Noticia realacionada

Leia tambem