- Publicidade -

More

    Mauro Pastrana autor da música “Má Vida” justifica ausência no mercado nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Mauro Pastrana, autor da música “Má Vida”, justificou, em entrevista ao PLATINALINE, nesta Segunda-feira(12), a sua ausência no mercado nacional ao afirmar que a pandemia da Covid-19 esteve na base do seu desaparecimento. 

    Durante a entrevista, “King Stunna” acrescentou que, por estar longe da “mãe pátria” e não usufruir do sucesso da sua música “Dior” com a participação do produtor Teo no Beat, desmotivou-o em gravar novos projectos.   

    “O que me levou a ficar parado durante esses dois anos, na verdade foi a pandemia uma das principais causas. Em 2020 lancei um projecto a solo, com cinco músicas e acabou por ser bem recebido, mas não consegui facturar com o sucesso que a música fez. Houve uma desmotivação porque eu trabalho por conta própria e o investimento é todo meu… infelizmente não tive o retorno esperado”, contou.

    Pastrana revelou que ficou em Portugal durante um ano, com objectivo de gravar novas músicas, mas a “inspiração” de Camões foi insuficiente para forçar a caneta do autor do sucesso ” Má Vida”, situação que obrigou o artista a regressar ao país e lançar o seu novo single ” Vamu”.

    “Em 2022 fui para a Lisboa e acabei ficando um ano, com obejctvo de gravar um projecto, mas não sou muito de esforçar a caneta, fiquei sem gravar… regressei esse ano para Angola e senti necessidade de lançar uma cena, comecei com o single Vamu”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto