- Publicidade -

More

    Mauro Pastrana autor da música “Má Vida” justifica ausência no mercado nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Mauro Pastrana, autor da música “Má Vida”, justificou, em entrevista ao PLATINALINE, nesta Segunda-feira(12), a sua ausência no mercado nacional ao afirmar que a pandemia da Covid-19 esteve na base do seu desaparecimento. 

    Durante a entrevista, “King Stunna” acrescentou que, por estar longe da “mãe pátria” e não usufruir do sucesso da sua música “Dior” com a participação do produtor Teo no Beat, desmotivou-o em gravar novos projectos.   

    “O que me levou a ficar parado durante esses dois anos, na verdade foi a pandemia uma das principais causas. Em 2020 lancei um projecto a solo, com cinco músicas e acabou por ser bem recebido, mas não consegui facturar com o sucesso que a música fez. Houve uma desmotivação porque eu trabalho por conta própria e o investimento é todo meu… infelizmente não tive o retorno esperado”, contou.

    Pastrana revelou que ficou em Portugal durante um ano, com objectivo de gravar novas músicas, mas a “inspiração” de Camões foi insuficiente para forçar a caneta do autor do sucesso ” Má Vida”, situação que obrigou o artista a regressar ao país e lançar o seu novo single ” Vamu”.

    “Em 2022 fui para a Lisboa e acabei ficando um ano, com obejctvo de gravar um projecto, mas não sou muito de esforçar a caneta, fiquei sem gravar… regressei esse ano para Angola e senti necessidade de lançar uma cena, comecei com o single Vamu”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolana Maria Pongue representa país no Rio Innovation Week 2023

    Maria Pongue, que é empreendedora, palestrante internacional e directora de internacionalização de empresas para CPLP no Instituto Jovem Exportador, foi convidada para representar Angola...

    Mongo regressa à RDC após ser impedido de jogar em Angola por alegada falsa identidade  

    Por: Helder Lourenço  O avançado Kipe Mongo Lumpala Bokamba, de 30 anos, conhecido nas lides futebolísticas por Mongo, regressou à República Democrática do Congo para...

    Bebucho Q Kuia atribui culpa aos produtores quanto à confusão que se faz entre os estilos Afro-house e Kuduro 

    Há muito que se discute sobre a confusão que faz entre os estilos kuduro e afro-house, entretanto, recentemente o artista Bebucho Q Kuia esteve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto