- Publicidade -

More

    Mawete Paciência reconhece boa qualidade na ficção nacional e sublinha “Step By Step vamos melhorando” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O realizador e produtor cinematográfico angolano, Mawete Paciência, reconheceu, recentemente, que há boa qualidade na ficção nacional e sublinhou que passo a passo vai se melhorar. 

    Em entrevista ao Platina Line, Mawete Paciência disse que há um tempo que se tem constatado o crescimento da produção de conteúdos nacional, fruto de algumas empresas que têm investido na ficção nacional, o que gera empregos para os jovens. 

    Questionado sobre a qualidade dos conteúdos produzidos, o realizador reconheceu haver boa qualidade: “Eu vou dizer que step by step vamos melhorando, temos estado hoje a presenciar boa qualidade na ficção nacional, aspecto de imagem, aspecto de história…”, começou por dizer. 

    Ao terminar, o produtor deixou claro que há uma necessidade de se melhorar sempre, destacando que a melhoria vem quando se faz, por esta razão tem que se continuar a trabalhar, a errar e a superar os erros e cada vez mais marcando os passos. 

    “Acredito eu que nesta dinâmica de apostar na ficção nacional, não faço um cálculo desses dois anos, mas eu posso fazer um cálculo um pouquinho para frente, ali mais cinco anos, (…) vamos conseguir ter produtos com muita e boa qualidade para concorrer em toda a parte do mundo”, referiu.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto