- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Maxi brinco, Como usar!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os acessórios são capazes de transformar qualquer visual. Eles abrilhantam, complementam e em alguns casos, podemos afirmar que são os próprios protagonistas dos looks. No presente artigo vamos abordar a moda de usar maxi brincos ou se prefere brinco grande. Com vários modelos, cores e estilos são recomendados para quem queira, produções mais clássicas, modernas, românticas ou até mesmo ousadas.

    Por: Maura Gueve

    A moda de combinar maxi brinco não é de hoje, embora muitos pensem que é uma tendência contemporânea. Eles possuem literalmente lugar de destaque no figurino, porque é o tipo de acessório que não tem como não ser notado, e pode ser usado de varias formas: desde os mais clássicos até as escolhas mais modernas.

    Por outro lado uma das vantagens do maxi brinco é colocar em evidência as áreas do rosto e do pescoço. Adicionando assim personalidade e estilo ao visual. Você pode usá-los da maneira que achar melhor, o importante é sentir-se bem com as suas escolhas da moda.

    A Platina Line traz algumas dicas para usar o maxi brinco:

    kingCKAWakizom-8.jpg

    4-Moda-Maxi-brincos-tendencia-verao-2013.jpeg

    Quem não está acostumado a usar acessórios grandes, essa é uma “regra” fundamental. Não coloque tudo de uma vez. Se decidir usar um maxi brinco, explore as possibilidades desse tipo de acessório no seu look. Escolha um ou outro. Pode ser muita informação colocar muitos acessórios grandes juntos. Por exemplo, evite o maxi colar e o maxi brinco juntos. Peças grandes juntas podem competir entre si.

    Expresse a sua personalidade. Há sempre um maxi brinco que combina com você. Os acessórios não são apenas para complementar o seu visual, mas para você se representar pela moda, construir o seu próprio estilo. Invente a sua moda! Nada mais autêntico que ser honesta consigo mesma.

     

    ary_profile_pic.jpgNão precisa usar tudo da mesma cor. Mas, as cores precisam combinar. Se usar um brinco colorido, busque a sintonia das cores com todo o resto. Não há nada mais divertido que brincar com as cores no visual. O maxi brinco levanta o visual daquela roupa básica. Que tal usar com uma camisa branca? Ou, quem sabe dar um “up” naquela roupa preta básico ? O contraste maxi brinco com a simplicidade é o máximo!

    Recorda, o visual fica ainda mais bonito e elegante quando combinado com os acessórios certos. No caso dos brincos, a escolha deve ser feita levando em conta o estilo da roupa e o gosto pessoal de quem vai usar. Para usa-los pouco importa se são jóias ou bijuterias, qualquer tipo de brinco usado de acordo com o comprimento de cabelo ajuda a valorizar ainda mais o acessório e chama a atenção para o rosto da pessoa. E na hora de combinar, vale apostar nas tendências do momento.

    É relevante salientar que por chamarem muita atenção, os maxi brincos não devem ser usados no ambiente de trabalho, com excepção para áreas muito informais, ligadas à moda e artes, por exemplo.

     


    spiketvscream2007pressroomlfg5eap4h1ql.jpg

    20130925_brincos-étnicos-2.jpgbrincos.jpgmaxi-brinco-Tucano-Folha.jpgmaxi-brincos-blog-1.jpgmaxibrincos1.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto