- Publicidade -

More

    Maya Cool: “Para as duas grandes noites de concertos, farei uma incursão no tempo e relembrar a minha trajectória artística”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez

    A poucos dias para as duas grandes noites de concertos como figura de cartaz da quarta temporada do Show do Mês, Lucas de Brito, ou se preferir “Maya Cool”, falou sobre os ensaios e as expectativas dos dias 03 e 04 no Royal Plaza Hotel, em Talatona.

    “Os ensaios estão a decorrer muito bem, hoje vamos fazer o penúltimo ensaio e amanhã o último.  Para as duas noites, faremos uma incursão no tempo e relembrar a minha trajectória artística e de vida: os caminhos por onde passei para atingir o estrelato, as dificuldades que enfrentei para poder gravar o meu primeiro disco, tudo isso serão interpretado num guião que vai reportar em aproximadamente duas horas o início da minha carreira e vai culminar naquilo que é o Maya Cool actualmente,” disse o interprete do sucesso “Boca Azul”.

    De lembrar que já passaram pelo palco do Show do Mês nomes como Filipe Mukenga, Calabeto, Selda, Yola Semedo, Patrícia Faria, Aline Frazão, Carlos Burity, Kyaku Kyadaff, Euclides da Lomba, Teta Lando (concerto-homenagem), Boy G Mendes e tantos outros.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto