- Publicidade -

More

    Maya Cool e C4 Pedro fazem as pazes depois de protagonizarem polémica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Passados seis meses depois da polémica que envolveu, entre outros nomes, Maya Cool e C4 Pedro, a relação de ambos melhorou consideravelmente. A tensão entre os artistas teve início em Outubro de 2020, quando, durante um programa de televisão nacional, Maya Cool revela que C4 Pedro e Big Nelo gracejaram de si, enquanto estava a ser humilhado, durante um concerto da LS & Republicano.

    Diante das declarações feitas pelo cantor, durante a emissão do programa “Levanta o Som”, do canal Vida Tv, C4 Pedro não tardou e colocou ainda mais lenha na fogueira, com um inusitado conselho ao colega: “Maya Cool, meu cota… como seu puto e sem entrar em pormenores, permita-me que te dê um pequeno conselho muito simples, para apagar esta chama que fizeste sozinho. Liga para o Big Nelo e pede desculpas, diz que te equivocaste, enganaste nos nomes e que não tinha nada a ver contigo, depois dá-me um toque, não precisas pedir desculpas porque já estás perdoado por mim, gosto muito de ti”, respondeu.

    A boa notícia é que os artistas decidiram ultrapassar o momento “tenso” e encarar suavemente os factos. Recentemente, ambos estiveram na rádio Platina FM, nos 96.8, e, cada um deles alimentou o respeito que nutrem um pelo outro. C4 Pedro, quando questionado sobre o que faria se estivesse diante de Maya Cool, respondeu:  “Se eu estiver diante dele, estendo a minha mão para cumprimentá-lo, é assim que faço, independentemente dos problemas, porque o carinho que tenho por ele é o mesmo que tinha antes de ver aquela entrevista.”

    De igual modo, Maya Cool: “Do meu lado, existe a cordialidade, se nos encontrarmos e ainda não tivemos a oportunidade de estar juntos, mas existe a cordialidade, o C4 Pedro é um grande artista, pois eleva o nome da nossa bandeira além fronteira, e é importante que se dê ao artista esta credibilidade.”

    Para finalizar, o autor de “Ti paciência” fez uma última revelação que, segundo acredita, poucos sabem: “Ele batalhou muito para chegar onde está.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto