Por: Hélio Cristóvão

Passados seis meses depois da polémica que envolveu, entre outros nomes, Maya Cool e C4 Pedro, a relação de ambos melhorou consideravelmente. A tensão entre os artistas teve início em Outubro de 2020, quando, durante um programa de televisão nacional, Maya Cool revela que C4 Pedro e Big Nelo gracejaram de si, enquanto estava a ser humilhado, durante um concerto da LS & Republicano.

Diante das declarações feitas pelo cantor, durante a emissão do programa “Levanta o Som”, do canal Vida Tv, C4 Pedro não tardou e colocou ainda mais lenha na fogueira, com um inusitado conselho ao colega: “Maya Cool, meu cota… como seu puto e sem entrar em pormenores, permita-me que te dê um pequeno conselho muito simples, para apagar esta chama que fizeste sozinho. Liga para o Big Nelo e pede desculpas, diz que te equivocaste, enganaste nos nomes e que não tinha nada a ver contigo, depois dá-me um toque, não precisas pedir desculpas porque já estás perdoado por mim, gosto muito de ti”, respondeu.

A boa notícia é que os artistas decidiram ultrapassar o momento “tenso” e encarar suavemente os factos. Recentemente, ambos estiveram na rádio Platina FM, nos 96.8, e, cada um deles alimentou o respeito que nutrem um pelo outro. C4 Pedro, quando questionado sobre o que faria se estivesse diante de Maya Cool, respondeu:  “Se eu estiver diante dele, estendo a minha mão para cumprimentá-lo, é assim que faço, independentemente dos problemas, porque o carinho que tenho por ele é o mesmo que tinha antes de ver aquela entrevista.”

De igual modo, Maya Cool: “Do meu lado, existe a cordialidade, se nos encontrarmos e ainda não tivemos a oportunidade de estar juntos, mas existe a cordialidade, o C4 Pedro é um grande artista, pois eleva o nome da nossa bandeira além fronteira, e é importante que se dê ao artista esta credibilidade.”

Para finalizar, o autor de “Ti paciência” fez uma última revelação que, segundo acredita, poucos sabem: “Ele batalhou muito para chegar onde está.”