Maya Cool não dá cinco estrelas a Nino Republicano “Como promotor e editor não vejo grande competência”

0
136
Por: Arieth Silva
Pelos vistos não existe uma grande amizade entre Maya Cool e o CEO da produtora LS & Republicano. O músico Maya Cool esteve no programa “A Tarde é Nossa” da TV Zimbo, onde foi questionado se dava cinco 5 estrelas ao promotor de eventos Nino Republicano. Entretanto, Maya não deu as tão almejadas 5 estrelas e deixou claro que não vê grande competência como promotor de eventos.
“Não dou cinco estrelas! Não existe amizade, é um relacionamento profissional e também como promotor e editor não vejo grande competência no camarada. Acho que qualquer pessoa com as possibilidades que ele teve faria melhor e eu acho que ele devia olhar para as pessoas com olhos de ver”, começou por dizer.
Apesar de ter deixado claro que não existe laço de amizade entre ambos, Maya disse que já participou de diversos eventos organizados pelo Nino, até pedir que já não fosse convidado.
“Vários…até um tempo que eu disse para não me convidar mais. Nos últimos shows que o Republicano me chamou para cantar, entre aspas, quem chamou foi o cota Kangamba, porque pelo Nino eu não iria, eu tenho a certeza. Nós não temos mesmo uma boa relação”, finalizou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments