A cantora, actriz e coreógrafa Maya Zuda, que esteve durante algum tempo ausente do mundo da música, anunciou, em entrevista ao PLATINALINE, o lançamento do seu projecto intitulado “Minha Benção”, que marcará efectivamente o seu regresso às lides musicais, entretanto, ainda está em avaliação se será um EP ou álbum.

A artista, que recentemente foi pedida em casamento e já é mãe de uma menina, explicou que a sua ausência na música se deve à dedicação de tempo que tem prestado à sua família, à preparação de novos projectos artísticos e à avaliação de novos estilos para poder proporcionar o melhor aos seus fãs para que continuem a apreciar o seu trabalho.

“Estou sim a preparar uma vibe diferente, quero poder explorar mais o meu lado artístico, mas nunca esquecendo o que realmente me identifica, que é o Afro house”, disse a cantora.

Além do novo projecto a caminho, a cantora deu a conhecer que também tem se focado na área empresarial e publicitária, e explorado mais o seu outro lado como actriz, pois a mesma irá estrear em uma peça teatral brevemente.

A cantora, considerada pelos seus fãs como a rainha do Afro house, lançou, em 2012, a sua primeira música “Simba UE”, que foi um grande sucesso a nível nacional e internacional.

Por: Neusa Sambumba (estagiária)