- Publicidade -

More

    Maya Zuda explica motivos da sua ausência na música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora, actriz e coreógrafa Maya Zuda, que esteve durante algum tempo ausente do mundo da música, anunciou, em entrevista ao PLATINALINE, o lançamento do seu projecto intitulado “Minha Benção”, que marcará efectivamente o seu regresso às lides musicais, entretanto, ainda está em avaliação se será um EP ou álbum.

    A artista, que recentemente foi pedida em casamento e já é mãe de uma menina, explicou que a sua ausência na música se deve à dedicação de tempo que tem prestado à sua família, à preparação de novos projectos artísticos e à avaliação de novos estilos para poder proporcionar o melhor aos seus fãs para que continuem a apreciar o seu trabalho.

    “Estou sim a preparar uma vibe diferente, quero poder explorar mais o meu lado artístico, mas nunca esquecendo o que realmente me identifica, que é o Afro house”, disse a cantora.

    Além do novo projecto a caminho, a cantora deu a conhecer que também tem se focado na área empresarial e publicitária, e explorado mais o seu outro lado como actriz, pois a mesma irá estrear em uma peça teatral brevemente.

    A cantora, considerada pelos seus fãs como a rainha do Afro house, lançou, em 2012, a sua primeira música “Simba UE”, que foi um grande sucesso a nível nacional e internacional.

    Por: Neusa Sambumba (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto