- Publicidade -

More

    Mayazuda canta Kizomba no com single dedicado ao seu amado “Totalmente tua” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    Mayazuda prepara ao detalhe o lançamento de um novo trabalho que promete surpreender os ouvintes do seu trabalho. Trata-se do single “Totalmente tua”, do estilo Kizomba, uma dedicatória ao seu parceiro Mike Vumo, a ser disponibilizado às 00h do dia 11 de Novembro.

    A cantora pertencente à Js1 Entretenimento contou ao Platina Line que a música faz menção à uma declaração de amor, e que a escolha do estilo foi feita pela sua produtora. 

    “A ideia é explorar a minha musicalidade, conhecer até onde sou capaz de ir com a minha voz, e faço música sem me importar com o estilo. Se me sentir capaz e preparada, faço. A arte não tem limite. Mas é claro, tenho preparado músicas do estilo Afrohouse para os meus ouvintes”, declarou. 

    A artista disse ainda que o tema é totalmente apaixonante, pois está numa fase completamente apaixonada e decidiu dedicar este presente ao seu parceiro Mike Vumo, a pessoa que mais admira, ama e é grata por saber cuidar tão bem de si.

    Entretanto, a produtora Js1 entretenimento está no mercado há bem pouco tempo, e constam na sua lista de artistas a cantora Mayazuda, Poela, Articleticos, Sacha e o músico Bebucho Que Cuia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto