Mbiavanga Capela faz revelações impressionantes no “Recordar é Viver”

0
492

” …no final de cada jogo o professor Djalma Cavalcanti dava-nos cerveja na hora da refeição…”


O antigo médio ofensivo do Petro de Luanda, Mbiavanga Kapela, foi o convidado do programa “Recordar é Viver” da Rádio Cinco, neste sábado,15 de Agosto. O ex-jogador Tricolor discorreu o seu percurso no futebol congolês, bem como em Angola. Mbiavanga Capela fez parte da brilhante equipa do Petro de Luanda que venceu o gigante africano Al Ahly do Egipto em 2001, na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, orientada pelo malogrado técnico brasileiro Djalma Cavalcanti.
Durante a conversa conduzida pelo jornalista Domingos Quitumba, o ex-atleta revelou que no final de cada jogo o professor Djalma Cavalcanti organizava um banquete onde era permitido o consumo de bebidas alcoólicas.

“No final de cada jogo o professor Djalma Cavalcanti dava-nos cerveja na hora da refeição. Ele deixava-nos beber para que não fôssemos beber fora e saber de facto quem bebia”, revelou.

Mbiavanga Capela actualmente é treinador de futebol de formação com passagens pelo Kabuscorp, enquanto jogador e depois como técnico adjunto numa equipa técnica chefiada pelo Viktor Bondarenko.
Questionado sobre a sua ausência como treinador nos escalões de formação do Petro de Luanda, Mbiavanga Kapela garantiu que será enquadrado brevemente na equipa tricolor.

“Tenho todos os documentos no gabinete do presidente Tomás Faria e acredito que ainda este ano serei enquadrado no corpo técnico do clube. Portanto, os adeptos podem ficar descansados que vou me juntar à família Tricolor”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments