- Publicidade -

More

    Mc Ryan SP, MC IG, Kayblack  e Vulgo FK confirmados no All In Festival

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É no coração do Restelo que se vão sentir as batidas mais viciantes para os amantes do funk e trap. A estreia do festival que se define como “A noite” destes dois géneros musicais, acontece a 14 de agosto, no Estádio do Restelo.

    Em breve, Lisboa será transformada no epicentro da batida mais quente do verão, tornando-se no playground dos ritmos favoritos de muitos jovens.

    Com uma atmosfera que só os verdadeiros fãs entendem – uma fusão de energia, vibração e liberdade -, o All In Festival celebra de forma única o melhor do funk e trap, com os artistas mais quentes do momento!

    Entre eles, Mc Ryan SP, “O Rei da Revoada” e “Gordinho Bololo”, Mc IG, fenómeno de autenticidade do funk paulista e Kayblack que, com um estilo ímpar e batidas inconfundíveis, promete pôr todos a dançar!

    Também Vulgo FK, com as batidas mais viciantes do trap e letras que ressoam na mente, Portugal no Beat e Vado, vêm para incendiar o palco do Estádio do Restelo e elevar o sunset de dia 14 de agosto, garantindo que a festa será épica do primeiro ao último segundo.

    Esta vai ser, sem sombra de dúvidas, “A” noite que marcará o verão de todos os funkeiros e trap lovers, inundada de música, muita dança e  diversão sem limites!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto