- Publicidade -
">
InícioVidasFamososMCK considera que OG Vuino perdeu espaço na capoeira: "Está sem fã...

MCK considera que OG Vuino perdeu espaço na capoeira: “Está sem fã e quer atacar os outros”

- Publicidade -
">

MCK e OG Vuino estão a viver momentos de tensão, fruto das declarações que proferiram um para o outro. Durante uma conversa mantida com Hélder David e o Sanguinário, MCK comentou sobre o episódio no quadro cinco estrelas do programa “A tarde é nossa”, onde OG Vuino se sentiu ofendido por não lhe ter sido dado às referidas estrelas e no mesmo programa respondeu, segundo MCK, de forma infeliz, imatura e medíocre.

MCK esclareceu, ainda, que os dois nunca foram amigos, mas que, entretanto, mantiveram uma relação de camaradagem durante muito tempo, entretanto, houve um ponto de interregno depois de não lhe ter atribuído cinco estrelas.

“Ele está a ser burro. Não precisas atacar o outro apenas porque não te deu cinco estrelas. Não precisas ir pelo caminho da mentira e falsidade. Muita gente passou pelo programa e não deu-me cinco estrelas, mas a minha vida continuou. Aquilo foi um papo recto, e em nenhum momento agredi o brother, falei da vida pessoal e nem desrespeitei, apenas disse que não dava cinco estrelas. Há muitos outros artistas que não dei cinco estrelas e tenho uma relação extraordinária com eles.”

Para MCK, trata-se de um rapper que admira e respeita, mas que não estava a fazer um trabalho que chamasse a sua atenção, e que tudo não passou da sua mera opinião.

Depois deste episódio, MCK disse que aconteceram coisas positivas na sua carreira, pois, teve um show com mais de 500 pessoas no Chá de Caxinde, vendeu cerca de 7 mil cópias do seu álbum e fez mais dois shows que foram sucesso.

Por: Sérgio Flávio

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments