- Publicidade -

More

    MCK impedido de viajar para o Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) interditou hoje a saída do conhecido rapper MCK, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, impedindo-o assim de actuar no Festival Terra do Rap, a ter lugar no Rio de Janeiro, Brasil, a 26 de Novembro.

    Família, estou no Aeroporto 4 de Fevereiro a ser impedido de viajar ao Brasil onde tenho concerto marcado”, diz no seu perfil no Facebook.

    O músico, que iria participar no Festival Terra do Rap, afirma que, inclusive, seu cachet já foi “pago e compromissos concluídos”.
    “A única informação que me dão é que estou impedido de sair por ‘ordens superiores’”, adianta e refere ainda que lhe disseram que o seu passaporte “está interdito e só lhe será entregue depois do voo partir”.

    O músico refere ainda que em relação à documentação o “passaporte [está] em dia, visto em dia, bilhete em dia”, diz e acrescenta que “o único crime é pensar diferente”.
    “Estou calmo, estou na paz e estou tranquilo”, finaliza.

    Rede Angola/ Platinaline

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto