- Publicidade -

More

    MDC- Mundo da Casa celebra 10 anos de existência no mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Foto: Carlos Bento 

    Neste Sábado, o shopping MDC-Mundo da Casa, localizado na via expressa, em Luanda, celebrou 10 anos de existência no mercado angolano. 

    Por ocasião a data, a empresa internacional comemorou a década da instituição com uma festa/cocktail que contou com a presença de várias figuras públicas e membros da Direcção.

    O representante da referida instituição, presidente Chen, emocionado por mais uma meta alcançada, falou, ao PLATINALINE, sobre as dificuldades que tiveram que percorrer para permanecerem firmes no mercado nacional e fazerem a diferença na vida dos angolanos.

    “Vivenciamos o pico da económia em 2014, também ultrapassamos a crise económica de 2016 a 2018, e testemunhamos a Pandemia Covid 19 de 2019 a 2022, e este ano enfrentamos o severo teste da súbita desvalorização cambial. No entanto, o que nos deixa felizes e gratos é ver o desenvolvimento desta terra linda, nestes dez anos. Hoje a cidade está repleta de lojas e fábricas, o MDC-Mundo da Casa tem a sorte de ser parte das grandes mudanças nos últimos dez anos”, disse.

    Artistas como Anselmo Ralph,  Noite e Dia, Mago de Sousa entre outros brilharam no palco do evento de formas a entreterem o público presente enquanto cantavam e dançam os seus sucessos musicais.

    O Evento foi apresentado por Karina Barbosa

    Vale referenciar que o Centro Comercial MDC- Munda da Casa é uma empresa internacional e uma das principais cadeias retalhistas de todas as categorias de artigos mobiliários em Angola e conta com mais de 20 mil produtos, com 6 lojas em território nacional: 4 em Luanda e 2 distribuídas entre Lubango e Benguela, e sempre com a missão em proporcionar o conforto para o seu lar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto