Mendy é o primeiro guardião africano a vencer a Champions

em

|

Visualizações

and

comentarios

Edouard Mendy tornou-se no primeiro guarda-redes africano a vencer a Champions no formato atual. O guardião do Chelsea agarrou a titularidade este ano e nunca mais a largou.

Esta época foi titular em 12 jogos pelo Chelsea na liga milionária e só sofreu golos em dois deles, ou seja, manteve a sua baliza a zeros em dez ocasiões.

A história de Mendy é de superação, de acreditar sempre. Aos 22 anos, viu-se desempregado, depois de ter sido dispensado do Cherbourg em 2015. Só aos 24 anos conseguiu o seu primeiro contrato como profissional de futebol.

Depois mudou-se para o Reims, ajudou a equipa a subir de divisão e, no ano seguinte, a manter-se na Ligue 1. Mudou-se depois para o Rennes, onde seria descoberto Petr Cech, antigo guardião do Chelsea que agora trabalha no scouting do emblema londrino.

Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto