Menina Esperança com escoliose une Pérola e Ary em leito do Hospital

0
64

Pérola e Ary deixam desavenças de lado e partilham o mesmo espaço no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, quando prestavam apoio a jovem Esperança Hangalo que padece de Escoliose.

Esperança, que está doente, apresentando problemas de locomoção devido a escoliose, aparece na foto partilhada por C4Pedro a unir as mãos de duas cantoras Pérola e Ary que não lidam há algum tempo, gerando muita emoção e alegria por parte dos fãs e dos amigos e familiares que partilharam a imagem até receber ajuda do MINSA, para ser tratada de forma urgente.

De acordo com familiares da menina, era desejo dela conhecer C4Pedro, Ary e Pérola.

Esperança Hangalo, natural do município da Bibala, no Namibe, recebeu o apoio do Ministério da Saúde e viajou para Luanda esta segunda-feira, no sentido de receber assistência médica por parte dos médicos especialistas no Hospital Cardeal Dom Alexandre do Nascimento.

Recentemente, a criança recebeu uma motorizada de três rodas da parte da Administração Municipal da Bibala, com o intuito de ajudá-la a minimizar os problemas por si enfrentados diariamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui