- Publicidade -

More

    Meninos da Casa do Gaiato de Benguela enchem de alegria espaço ZAP na FIB

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No último dia da Feira Internacional de Benguela (FIB), no passado sábado, dezenas de meninos da Casa do Gaiato de Benguela trouxeram energia, alegria e sorrisos ao espaço exterior da ZAP, criado para a activação da marca, com entretenimento para adultos e crianças.

    Durante várias horas, os mais pequenos brincaram e interagiram com o mundo ZAP, num sábado diferente, com muita música e animação.

    A diversão estava garantida, os meninos da Casa do Gaiato de Benguela passearam-se pelo recinto da FIB com balões com as cores da ZAP. Em fila indiana, esperavam ansiosamente chegar ao “pula-pula” gigante, matraquilhos e jogos de ringues que a empresa montou no exterior da feira, no Estádio Nacional de Ombaka.

    No período da manhã e tarde, os rapazes desta instituição apoiada pelo programa de responsabilidade social Vidas ZAP, brincaram sem parar, animados pela música e sob a supervisão dos educadores. Atento aos mais pequenos, Flávio Cambande, responsável pela área educativa da Casa do Gaiato de Benguela, afirmava: “É preciso saber brincar para poder brincar com eles, e ganhar a sua confiança e amizade”.

    Satisfeito pelo convite do Vidas ZAP para passarem “um sábado diferente” na FIB, o responsável conta que “a relação da Casa do Gaiato com a ZAP já é antiga”. “Temos o sinal grátis da ZAP no nosso lar, o que é bastante importante para criar uma maior interacção entre os rapazes nos momentos em que não há trabalho ou quando estão de férias”. O Sic K e o Canal Panda, diz, “são os preferidos” dos mais pequenos.

    Fundada em 1964, a Casa do Gaiato de Benguela acolhe 147 rapazes e jovens, entre os 5 e 28 anos. A instituição proporciona abrigo e educação, desde a creche até ao 9º ano, direccionando os rapazes para diversas escolas a partir desta classe.

    Além da visita dos meninos, no último dia da FIB a ZAP também entregou prémios a vencedores de passatempos lançados na feira e nas rádios locais.

    Durante quatro dias, a ZAP mostrou na FIB serviços desenhados para diferentes segmentos, com foco especial no sector corporativo, com o serviço ZAP Empresas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto