- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mentora anuncia terceira edição da Move Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Move Angola 2017

    “Não acredito em eventos Motivacionais mais, em eventos transformacionais”

    A Mentora Academia de Liderança e transformação profissional apresentou, esta terça-feira, em Luanda o plano da terceira Edição da Conferencia de Gestão e Liderança. Sobre o mote, Eleva-te, a organização, daquela que se pretende a maior conferência de gestão e transformação de pessoas, revela que   “desafiamos as pessoas a elevarem-se, descobrir o que há de melhor em si”.

    Com um novo tema e formato de conferência, Speakers de topo nacionais e internacionais e muito para partilhar e aprender sobre: Lifestyle, Comunicação, Liderança e Inteligência Emocional. O evento acontece a 21 de Outubro, no Memorial António Agostinho Neto, antecedido do evento de responsabilidade Social, Move +.

    Para Dárdano Santos, quando se fala no “boom” de eventos motivacionais que o País tem vindo a registar, trata-se de um fenómeno que o resto do mundo já viveu, mas para Angola “ainda é uma novidade. Podemos estar na área motivacional pensando que ela é um negócio ou estamos a pensar que é uma causa. Mas é normal” revela.

    É importante que estas acções aconteçam mas, somente o futuro irá ditar a sustentabilidade destes movimentos e ou dos reais eventos. O mentor do projecto Move Angola, vai mais longe afirmando que “não acredito em eventos Motivacionais mais, em eventos transformacionais que nada tem haver uns com os outros” revela.

    Fruto da sua experiência pelo mundo da gestão e transformação de mentes, Dárdano ajudou a plateia a perceber a distinção entre Transformação e Motivação “Eventos motivacionais constituem uma miragem daquilo que ainda não fomos e  estamos a falar. Os eventos Transformacionais são reflexos do caminho que os oradores já percorreram. A psicologia nos ensina bastante sobre estes dois conceitos”.

    A MOVE Angola, Conferência Internacional de Liderança em Luanda é um projecto da Mentora e nasceu com o objectivo de impulsionar Angola no desenvolvimento e construção de líderes na sua vida particular e profissional, porquanto, a MENTORA® Leadership Academy acredita que a evolução de todas as áreas começa com liderança. Uma liderança diferente, baseada num conjunto de ferramentas e competências que ajudam as pessoas a transformar a forma como lidam com o seu dia-a-dia pessoal e profissional.

    moveangola moveangola-6 moveangola-5 moveangola-4 moveangola-3 moveangola-2

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto