- Publicidade -

More

    Menu seguro com acesso QR Code para todos os clientes Delta cafés

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Angonabeiro detentora da marca Delta Cafés apresenta o serviço Menus.AO by Delta Cafés, uma solução de base tecnológica desenvolvida em parceria com a empresa M2R Group, que permite aos clientes de bares e restaurantes passarem a poder aceder ao menu destes estabelecimentos, com maior segurança, a partir dos seus telemóveis.

    Os clientes do bares e restaurantes, tal como os funcionários destes espaços, têm agora disponível, de forma totalmente gratuita, mais um recurso de protecção e segurança, já que as tradicionais ementas passam a estar disponíveis nos smartphones dos clientes bastando, para tal, ler um QR Code.

    Com o serviço Menus.AO By Delta Cafés, deixa de ser necessário usar as tradicionais ementas, passando a ser possível aceder ao menu de cada um dos espaços de restauração, e escolher os seus pratos favoritos, com toda a comodidade e ainda mais protecção, através do seu smartphone.

    “Queremos ajudar os nossos parceiros a reerguer os seus negócios. Para isso, disponibilizámos o nosso apoio ao nível da implementação das novas regras de higiene e segurança, nomeadamente com a introdução do Menus.ao By Delta Cafés. Numa altura de grande imprevisibilidade como esta, faremos todos os esforços para ajudar o sector da restauração em Angola a ajustar-se à vida pós-COVID, afirma Miguel Carvalho”, director geral da Angonabeiro.

    Esta iniciativa, enquadrada no programa de apoio à restauração, estimula a confiança dos clientes, através da implementação de mais uma medida de segurança que protege colaboradores, clientes e todos os envolvidos no processo de atendimento no canal horeca.

    “Para quê correr riscos com menus em papel e tablets que passam de mão em mão, se os bares e restaurantes podem disponibilizar soluções que permitem aos seus clientes utilizar os próprios telemóveis para consultar o menu, reduzindo, assim, a necessidade de interacção? Esta solução protege, gera confiança e além disso é gratuita”, conclui Miguel Carvalho.

    Os restaurantes podem aderir à solução através do site: Menus.ao By Delta Cafés – https://menus.ao/, e os clientes passam a poder escolher a refeição de forma ainda mais segura através do seu telemóvel.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto