Mercado da Vila é o novo responsável do Talho do grupo Kibabo

0
227

A abertura desta que soma o 17º supermercado do grupo Kibabo, inaugurado nesta quarta-feira (22), foi marcada com o memorando da passagem da gestão dos talhos da rede dos supermercados à direcção do Mercado da Vila.

O Mercado da Vila é virado na prestação de serviços de restauração de talho com carne e charcutaria 100% nacional.

O PCA do Grupo Kibabo, Pedro Mateus, destaca uma das áreas novas que este supermercado trouxe, Mercado da Vila, que considera ser um novo ponto forte do grupo Kibabo para atender os clientes com uma produção de carne nacional.

Na ocasião desta parceria entre o Kibabo e o Mercado da Vila, o Administrador do Mercado da Vila, Tiago Moreira Pombeiro, falava em entrevista ao PLATINALINE que, o objectivo é chegar próximo dos clientes com maior qualidade, e esta parceria foi por muito tempo esperada e finalmente dispõe de carne de porco, carne de vaca, cabrito, leitão e os enchidos artesanais.

Avançou ainda que dos três mercados já a funcionar, prevê abrir mais dois, ainda este ano, para de certa forma continuar a servir os angolanos e garantir em cada loja cerca de oito postos de trabalhos directos.

“O nosso plano de expansão prevê iniciar as obras de um novo espaço ainda este ano, desta vez em Talatona”, disse Tiago Pombeiro.

Por: Natalicio Gaspar

Foto: Armando

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments