- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mercado da Vila inaugura segundo espaço em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois da inauguração do primeiro talho premium na Vila Alice, foi inaugurado nesta quinta-feira (8) o segundo espaço do “Mercado da Vila”, no Largo Serpa Pinto, em Luanda, num evento dedicado a convidados institucionais e parceiros.

    Com um investimento de 250 milhões de kwanzas, o novo conceito reúne, no mesmo espaço, o serviço e oferta de talho premium, com carne e charcutaria cem por cento nacional.

    Na ocasião, Tiago Pombeiro, sócio e CEO da empresa, fez saber que: “Este novo Mercado da Vila é o realizar daquilo que sempre esteve na nossa génese de conceito – reunir o talho e o restaurante no mesmo espaço. O nosso cliente está a consumir produtos de qualidade, 100% nacionais, e tem acesso aos mesmos produtos que compõem a nossa ementa, na secção de talho e charcutaria. A pandemia não nos permitiu implementar este conceito no primeiro espaço na Vila Alice, e optámos por manter lá apenas o talho e charcutaria. Agora temos finalmente o Mercado da Vila – Serpa Pinto, onde estreamos o que pensámos desde o início, e onde conseguimos dar a visibilidade e projecção que sempre ambicionámos para a marca”

    Com o novo espaço do Mercado da Vila foi possível gerar 27 postos de trabalho directos e cerca de 25 indirectos e, além dos dois espaços comerciais de atendimento ao público, a marca fornece também a maioria dos restaurantes da capital, hotéis e supermercados, cobrindo uma massa significativa do canal HORECA na sua generalidade.

    Por: Rebecca Nahenda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto