- Publicidade -
">
InícioEspeciaisMarcas e NegociosMercado da Vila inaugura segundo espaço em Luanda

Mercado da Vila inaugura segundo espaço em Luanda

- Publicidade -
">

Depois da inauguração do primeiro talho premium na Vila Alice, foi inaugurado nesta quinta-feira (8) o segundo espaço do “Mercado da Vila”, no Largo Serpa Pinto, em Luanda, num evento dedicado a convidados institucionais e parceiros.

Com um investimento de 250 milhões de kwanzas, o novo conceito reúne, no mesmo espaço, o serviço e oferta de talho premium, com carne e charcutaria cem por cento nacional.

Na ocasião, Tiago Pombeiro, sócio e CEO da empresa, fez saber que: “Este novo Mercado da Vila é o realizar daquilo que sempre esteve na nossa génese de conceito – reunir o talho e o restaurante no mesmo espaço. O nosso cliente está a consumir produtos de qualidade, 100% nacionais, e tem acesso aos mesmos produtos que compõem a nossa ementa, na secção de talho e charcutaria. A pandemia não nos permitiu implementar este conceito no primeiro espaço na Vila Alice, e optámos por manter lá apenas o talho e charcutaria. Agora temos finalmente o Mercado da Vila – Serpa Pinto, onde estreamos o que pensámos desde o início, e onde conseguimos dar a visibilidade e projecção que sempre ambicionámos para a marca”

Com o novo espaço do Mercado da Vila foi possível gerar 27 postos de trabalho directos e cerca de 25 indirectos e, além dos dois espaços comerciais de atendimento ao público, a marca fornece também a maioria dos restaurantes da capital, hotéis e supermercados, cobrindo uma massa significativa do canal HORECA na sua generalidade.

Por: Rebecca Nahenda

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments