- Publicidade -

More

    Messi chora em despedida no Barcelona

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chegou o dia tão indesejado pelos torcedores do Barcelona: Lionel Messi disse adeus ao clube. Em entrevista emocionante concedida no Camp Nou neste domingo (8), o argentino falou pela primeira vez sobre a sua saída da equipe catalã após 17 temporadas no elenco profissional. Após toda uma vida profissional no mesmo lugar.

    A direção do club. anunciou na última semana que não renovaria o contrato do craque por conta de problemas com o fair play financeiro que vigora em LaLiga.

    Emocionadíssimo, ele chegou à entrevista à chorar , e precisou se recompor antes de conseguir começar a falar.

    Não sei se vou conseguir falar. Nestes últimos dias estive pensando, pensando nisso para ver o que poderia dizer. Isso é muito difícil para mim depois de uma vida inteira. Eu não estava pronto. No ano passado, quando estava no meio daquela bagunça toda, eu sabia o que tinha a dizer. Mas não este ano. Estávamos convictos que íamos continuar aqui, em casa, era o que mais queríamos. Sempre sobrepomos nosso bem-estar, estar em nossa casa. E aproveitando essa vida em Barcelona, que é maravilhosa”, começou Messi.

    “Sempre tentei me comportar com humildade, respeito e fiz isso com todos nesta casa. Espero que seja isso o que resta de mim, além de dar muitas coisas ao clube. Passei por muitas coisas lindas, também ruins, mas isso me fez crescer. Dei tudo por este clube e por esta camisa desde o primeiro dia”, continuou.

    Estou saindo mais do que satisfeito. Teria gostado de me despedir assim… Nunca pensei nisso, mas teria gostado de ter feito com as pessoas [torcida] no campo. Gostaria de receber uma última ovação. Eu senti tanto a falta deles [torcedores] durante a pandemia, eu queria ouvir uma ovação de pé com meu nome. Se eu tivesse imaginado, seria com o estádio lotado e poder me despedir bem. Aconteceu assim, mas quero agradecer todo o carinho desses anos”, disse o argentino, explicando a maneira que gostaria de dar este adeus.

    “poder contribuir para que este clube continue a ser o melhor do mundo. Certamente neste momento me esqueço de muitas coisas, não estou nas melhores condições. Obrigado a todo mundo”, encerrou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto