- Publicidade -

More

    Messi chora em despedida no Barcelona

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chegou o dia tão indesejado pelos torcedores do Barcelona: Lionel Messi disse adeus ao clube. Em entrevista emocionante concedida no Camp Nou neste domingo (8), o argentino falou pela primeira vez sobre a sua saída da equipe catalã após 17 temporadas no elenco profissional. Após toda uma vida profissional no mesmo lugar.

    A direção do club. anunciou na última semana que não renovaria o contrato do craque por conta de problemas com o fair play financeiro que vigora em LaLiga.

    Emocionadíssimo, ele chegou à entrevista à chorar , e precisou se recompor antes de conseguir começar a falar.

    Não sei se vou conseguir falar. Nestes últimos dias estive pensando, pensando nisso para ver o que poderia dizer. Isso é muito difícil para mim depois de uma vida inteira. Eu não estava pronto. No ano passado, quando estava no meio daquela bagunça toda, eu sabia o que tinha a dizer. Mas não este ano. Estávamos convictos que íamos continuar aqui, em casa, era o que mais queríamos. Sempre sobrepomos nosso bem-estar, estar em nossa casa. E aproveitando essa vida em Barcelona, que é maravilhosa”, começou Messi.

    “Sempre tentei me comportar com humildade, respeito e fiz isso com todos nesta casa. Espero que seja isso o que resta de mim, além de dar muitas coisas ao clube. Passei por muitas coisas lindas, também ruins, mas isso me fez crescer. Dei tudo por este clube e por esta camisa desde o primeiro dia”, continuou.

    Estou saindo mais do que satisfeito. Teria gostado de me despedir assim… Nunca pensei nisso, mas teria gostado de ter feito com as pessoas [torcida] no campo. Gostaria de receber uma última ovação. Eu senti tanto a falta deles [torcedores] durante a pandemia, eu queria ouvir uma ovação de pé com meu nome. Se eu tivesse imaginado, seria com o estádio lotado e poder me despedir bem. Aconteceu assim, mas quero agradecer todo o carinho desses anos”, disse o argentino, explicando a maneira que gostaria de dar este adeus.

    “poder contribuir para que este clube continue a ser o melhor do mundo. Certamente neste momento me esqueço de muitas coisas, não estou nas melhores condições. Obrigado a todo mundo”, encerrou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto