- Publicidade -

More

    Mestre Dangui assume relacionamento com parceira de nacionalidade francesa e conta que tem casamento agendado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    A passar uma temporada em Portugal, o cantor angolano Mestre Dangui entrou em contacto com a redacção do Platina Line, onde fez saber que encontrou o seu grande amor, com quem almeja dar grandes passos.

    Segundo Mestre Dangui, Caroline La Rose, sua actual parceira, com quem mantém um relacionamento desde Dezembro de 2019, é a sua cara-metade, e por este motivo planeia contrair o matrimónio no final deste ano.

    “Nos conhecemos num hotel em Paris, em 2019, e de lá para cá o amor só aumentou. Estamos juntos a passar férias e concordamos que vamos nos casar ainda no final deste ano, se Deus quiser”, relatou Mestre Dangui.

    Todavia, Mestre Dangui é um dos mais antigos artistas de Afrohouse feito em Angola, que conta com algumas músicas de sucesso. O cantor prepara ao detalhe o lançamento da sua obra discográfica, e agora almeja casar-se com a empresária francesa Caroline La Rose.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto