- Publicidade -

More

    Mestre Dangui  não acredita  que  videoclipe de Gerilson Insrael esteja orçado em quase 10 milhões de Kwanzas “Isso é brincadeira”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mestre Dangui reage ao videoclipe de Gerilson Insrael orçado em quase 10 milhões de Kwanzas “Isso é brincadeira”

    Por: Helder Lourenço

    Após Gerilson Insrael afirmar no programa “Made In Angola”, da TV Zimbo, que o seu videoclipe da música “Mima só” é o mais caro de Angola, Mestre Dangui reagiu aos pronunciamentos do artista da produtora X Label. 

    “Estás a ver as coisas que me dão muita raiva. O Gerilson qual é o vídeo dele que custou 10 milhões? Só aquelas roupas de mecânicos que eles meteram com um carro estragado, tudo isso custou 10 milhões de Kwanzas?”, questionou.

    O autor de “I Love Angola” e “Brutu Brutu” mostrou-se agastado com o Gerilson Insrael e deixou um apelo ao cantor.

    “Isso é brincadeira, quer matar a minha notícia dos 20 milhões de Kwanzas e o meu vídeo já vai sair no próximo mês. É melhor ele parar com este tipo de brincadeira, senão vou se meter com ele, e quando vou me meter com ele, ninguém mais vai lhe ouvir mais”, apelou.

    Lembre-se que em Setembro do ano passado, Mestre Dangui disse em entrevista ao Platinaline que o seu videoclipe da música “Tu Tcheze” custou perto de 20 milhões de Kwanzas, sem contar com outros custos adicionais que envolvem pagamento das modelos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto