- Publicidade -

More

    Mestre Luzia Sebastião defende tese de Doutoramento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A angolana Luzia Bebiana de Almeida Sebastião defendeu, esta segunda-feira, o seu doutoramento em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal.

    “A legalidade Penal, Costume e Pluralismo Jurídico: A experiência angolana. O(s) Direito (s) e o(s) Facto(s)”, foi o tema da tese de Doutoramento da juíza conselheira do Tribunal Constitucional da República de Angola (2008-2018).

    Luzia Sebastião tem já um Mestrado em Ciências Jurídico- Criminais (1999-2002), também Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

    Exerceu advocacia de 1991 a 2008. Foi presidente do Conselho Provincial da Ordem dos Advogados de Angola (1996-1999). Foi regente das cadeiras de Direito Penal I e Direito Penal II na Universidade Católica de Angola e na Universidade Lusíada de Angola (2000-2005). Foi regente da cadeira de Direito Penal I na Universidade Metodista de Angola (2008-2009).

    Luzia Bebiana de Almeida Sebastião é filha de Adriano Sebastião, nacionalista angolano e primeiro embaixador de Angola em Portugal (1978-1982).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto