- Publicidade -

More

    Mestre Luzia Sebastião defende tese de Doutoramento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A angolana Luzia Bebiana de Almeida Sebastião defendeu, esta segunda-feira, o seu doutoramento em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal.

    “A legalidade Penal, Costume e Pluralismo Jurídico: A experiência angolana. O(s) Direito (s) e o(s) Facto(s)”, foi o tema da tese de Doutoramento da juíza conselheira do Tribunal Constitucional da República de Angola (2008-2018).

    Luzia Sebastião tem já um Mestrado em Ciências Jurídico- Criminais (1999-2002), também Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

    Exerceu advocacia de 1991 a 2008. Foi presidente do Conselho Provincial da Ordem dos Advogados de Angola (1996-1999). Foi regente das cadeiras de Direito Penal I e Direito Penal II na Universidade Católica de Angola e na Universidade Lusíada de Angola (2000-2005). Foi regente da cadeira de Direito Penal I na Universidade Metodista de Angola (2008-2009).

    Luzia Bebiana de Almeida Sebastião é filha de Adriano Sebastião, nacionalista angolano e primeiro embaixador de Angola em Portugal (1978-1982).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Se a Páscoa celebra a ressurreição de Cristo, porque razão são o coelho e o ovo os símbolos desta tradição?

    Quando a Páscoa chega, as montras enchem-se de coelhinhos e ovos de chocolate, mas a pergunta impõe-se: o que têm estes símbolos a ver...

    Alexandre Dala destaca impacto do digital na comunicação e defende mais preparação técnica

    O apresentador Alexandre Dala foi o convidado da rubrica “Café da Manhã”, do programa Dia Alegre, transmitido esta quarta-feira (16) pela Rádio Platina FM,...

    John Trouble junta-se a Button Rose e Deezy no seu novo projecto “Vender Sonho”

    O universo musical angolano volta a ganhar brilho com o lançamento do novo projecto de John Trouble, que chega carregado de estilo e cumplicidade....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto