- Publicidade -

More

    “Meu pai sumiu das nossas vidas quando eu tinha 8 anos de idade”, Scró Q Cuia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A propósito da polémica revelação do pai de Scró Q Cuia, por intermédio do conhecido Dj Znóbia, que tornou pública a informação da suposta falta de assistência do cantor ao seu pai, o PLATINALINE deslocou-se à casa do artista para ouvir a sua versão dos factos.

    O cantor mostrou-se triste pelo facto de um colega da arte, DJ Znóbia, ser o pivô da informação que considera falsa, com o único objectivo de manchar o seu nome e a sua imagem. “O meu pai sumiu das nossas vidas quando eu tinha apenas 8 anos de idade, ele não pensou se podia encontrar um filho marginal”, revelou.

    O cantor conta que num momento crítico que vivia com a sua família, viu-se na “obrigação” de roubar para minimizar as necessidades de casa. “Já me coloquei em negócios escuros, já tentei roubar para ajudar a minha família, mas com as orações da minha mãe, tive que encontrar outros meios para ajudá-la. Nesta altura, o meu pai não estava nas nossas vidas, foi fazer a vida dele com outra Mulher, pois a minha mãe é mais velha dele, então ele procurou por uma mulher mais jovem que está com ele até agora.”

    Sobre a alegada falta de assistência e necessidades por que o seu pai estaria a passar, o autor de “5 milhões” garante que o pai é assalariado e, sempre que pode, tem-no ajudado em diversas situações.

    Scró relembrou, ainda, outra fase da sua vida, quando tinha 14 anos. “Íamos visitar o nosso pai, mas a mulher dele nos expulsava, alegava que a nossa mãe nos dava feitiço. Eu, tão inocente, saía da Mabor até a nossa casa, a pé.”

    Para finalizar, o “rei das técnicas” deixou um apelo para a pessoa que esteve por detrás da atitude do seu pai. “Esse é um assunto que não lhe diz respeito. Ele não me conhece pessoalmente, só porque o meu pai ficou vizinho dele, já pensa que são amigos. Ele não conhece o meu pai, não sabe se é capaz de lhe fazer alguma coisa, não conhece o coração que o meu pai tem… ele não sabe de nada.” Disparou.

    “O que ele fez é crime. Ele publicou e não falou antes comigo, quando ele apagou, depois de falar com o meu irmão, que também é meu agente, ele voltou a espalhar, tudo para estragar a minha carreira e sujar a minha imagem.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Local onde desabou o prédio 41 na Comandante Valódia  já está vedado

    O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) vedou o local onde se situava o edifício 41, na Avenida Comandante Valódia, em Luanda, que...

    Corpo de bombeiros nega ruptura da tubagem nas redes de distribuição de água como causa do desabamento do edifício na Av. Comandante Valódia

    Por: Hélio Cristóvão O porta-voz nacional do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Félix Domingos, desmentiu hoje, durante uma conferência de imprensa, as causas apresentadas...

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto