- Publicidade -

More

    Mi Mosquito garante melhor tratamento à Liriany Castro na Millionário Records “Vai receber o tratamento devido que merece”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    O conhecido empresário Mi Mosquino, dono da produtora Millionário Records, fez uma provocação ao mercado musical angolano durante uma entrevista ao programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM (96.8), ao garantir que a sua produtora será líder do mercado musical angolano em 2023. Na ocasião, o empresário exaltou o talento de Liriany Castro, considerando-a “estrela maior”dentre os artistas da Millionário Records e garantiu que este ano Liriany vai receber o tratamento que merece.

    “Ela é a nossa estrela maior dentro da Millionário e este ano vai receber o tratamento devido à aquilo que ela merece.” Disse.

    Apesar de admitir que nos últimos tempos tem feito pouco investimento na empresa, o empresário prevê mudanças em breve e garantiu que o produto “Liriany” nunca foi esquecido. “Pelo contrário, como ela está há tanto tempo no mercado parece já ter a idade do pessoal da velha guarda que está a frente, mas não, ela tem vinte e poucos anos, está a acabar a universidade e está na altura certa de dar um salto na carreira. Estamos a tratar disso com base num plano estratégico para Angola e para a Europa, que vai afectar os PALOP.”.

    A artista está, neste momento, a promover o nosso trabalho musical intitulado “Bo é nha bo”, que segundo Mi Mosquito é um chamariz para a aposta na sua carreira internacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto