- Publicidade -

More

    Michaela Pinto já na Albânia a representar Angola no Miss Globo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Portugal__Angola

    A representante de Angola Micaela Pinto e de Portugal  Solange Duarte    para o Miss Globo, já estão no local da competição Albânia.

    A Miss Angola Globo “Michaela Pinto” aproveitou o dia de terça feira para conhecer a capital de Albânia,Tirana , onde jantou com as suas colegas hoje no restaurante “Internacional Hotel”.

    Amanha segue-se uma visita a Montenegro e a prova de talentos da nossa representante angolana. Vamos todos torcer por ela..

    O Miss Globo é um concurso de beleza tradicional que existe por varias décadas no mundo . O concurso é realizado anualmente, e tem agora representação em Portugal e Angola do renomado apresentador Jorge Antunes.

    O concurso realiza-se em duas etapas de 26 de outubro á 10 de novembro, onde as candidatas serão submetidas a provas e farão visitas em vários lugares . sendo que a grande final será realizado em 10 de novembro no Palace of Sport na Albânia. 

     

    A Platina Line, vai seguir de perto a nossa candidata  ao concurso .

    image_1351640501270659image_1351640617268148

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto